Dia 30 de março de 2021 vai ficar marcado como o dia do primeiro evento desse porte focado no desenvolvimento de pessoas negras para o mercado de trabalho, com realização da @somosprofissas e @anaminuto.
Serão 10h de conteúdo, 100% ONLINE E GRATUITO, com aulas empoderadoras sobre cultura negra, habilidades humanas, plano de carreira, branding pessoal e universo corporativo.
Nos painéis, discussões propositivas sobre como formar potências negras e dar acesso e oportunidades reais a essas pessoas.
É muito orgulho, é muita energia boa, é muito tudo!
Se você quer embarcar nessa, corre nos links abaixo, pra se inscrever gratuitamente.
PotenciasNegras #Empoderamento #Educação #BlackPower
desenvolvimentodepessoas #desenvolvimentopessoal #treinamento #evento
summit #oportunidade #carreira #desenvolvimento #Diversidade
diversidadeeinclusao #inclusao
email-divulgação https://potenciasnegras.com.br/?utm_medium=email&utm_source=email-divulga%C3%A7%C3%A3o&utm_campaign=reafro
instagram https://potenciasnegras.com.br/?utm_medium=social&utm_source=instagram&utm_campaign=reafro
linkedin https://potenciasnegras.com.br/?utm_medium=social&utm_source=linkedin&utm_campaign=reaf